Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

No dia 3 de novembro aconteceu na sede do Conselho Regional de Medicina de Macapá (AP) a cerimônia de fundação da Abramurgem Regional-AP...

No dia 3 de novembro aconteceu na sede do Conselho Regional de Medicina de Macapá (AP) a cerimônia de fundação da Abramurgem Regional-AP. Segundo o Presidente da nova regional, o ortopedista e traumatologista João Câncio, a intenção é integrar todos os profissionais que fazem parte do atendimento de urgência e emergência. “A idéia é mantê-los atualizados por meio de cursos e seminários, para que possamos oferecer aos pacientes, atendimento uniforme e de excelência”, explica.

O Presidente do Capítulo de Votuporanga da Abramurgem Regional-SP, Dr. Roberto Marques Júnior, esteve no evento e falou um pouco sobre a missão da entidade. Segundo Júnior, a intenção é encurtar as distâncias para o ensinamento e aperfeiçoamento, além de proporcionar a qualificação dos profissionais que trabalham na área da urgência e emergência. Participaram também da solenidade, o Presidente da Abramurgem Regional-PA, Dr. Helder José Lima, o Presidente do Capítulo ABC da Abramurgem Regional-SP, Dr. Ronaldo Vasque, o Diretor do departamento de Fisioterapia da Abramurgem, Denis Correa e a Conselheira Federal de Medicina, Dra. Graça Salgado.