Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

O desconto, aplicado direto no carrinho, é válido para compras através do site www.atheneu.com.br com o voucher ABRAMURGEM20.

A série é editada pela Abramurgem em parceria com a Editora Atheneu, sob coordenação e edição dos doutores Fernando Sabia Tallo, Renato Delascio Lopes e Antonio Carlos Lopes. Autores convidados abordam os assuntos mais relevantes e frequentes no cotidiano dos emergencistas. Os volumes disponíveis são: Gestão de Pronto-Socorro, Urgências Oncológicas no Pronto-Socorro, Abordagem das Urgências e Emergências Gastroenterológicas no pronto-Socorro, Urgências Neurológicas, Acesso à Via Aérea na Sala de Emergência, Atendimento ao Paciente Vítima de Trauma, Atendimento às Urgências e Emergências Psiquiátricas no pronto-Socorro, Pneumologia, Urgências Endocrinológicas no Pronto-Socorro, Nefrologia e Ventilação Mecânica na Urgência e Emergência.



Mais informações pelo site, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp (21) 99124-7685.