Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.



De 02 a 05 de outubro de 2019 serão realizados, na cidade de Florianópolis (SC), o 5° Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência e o 15º Congresso Brasileiro de Clínica Médica. O mais importante evento das especialidades no Brasil é promovido pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica e realizado pela sua Regional Catarinense, com apoio da Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (ABRAMURGEM). Em sua última edição, que aconteceu em Belo Horizonte (MG), o congresso contou com a participação de mais de 5 mil inscritos e um recorde de 1.338 trabalhos de tema livre selecionados para apresentação. 



Os inscritos para o congresso também já podem garantir vaga para os cursos pré-congresso de ACLS, PHTLS, Vmurgem, Seclin, Viamurgem, Semiologia Clínica, Antibioticoterapia e suas Aplicações Práticas, e Cardigem. Durante a programação científica, também serão realizadas oficinas práticas de Clínica Médica e de Medicina de Urgência e Emergência utilizando recursos de simulação através de bonecos e atores. A inscrição é gratuita e as vagas limitadas para as oficinas de Avaliação Clínica com atores - Seclin, Avaliação Prática de Patologias Cardiovasculares - Cardigem, Bases de Ventilação Mecânica na Emergência, e Acesso às Vias Aéreas.

Acesse www.clinicamedica2019.com.br e garanta sua vaga até 29 de março, aproveitando o segundo lote de descontos e as condições especiais de pagamento.