Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

Estão abertas as inscrições com vagas limitadas para a terceira edição do Curso de Simulação em Medicina de Urgência e Emergência (Simurgem), que acontece dias 14 e 15 de abril no Centro de Ensino, Treinamento e Simulação do Hospital do Coração (CETES/HCor), em São Paulo. O curso, promovido pela Abramurgem, SBCM e HCor, faz parte das atividades preliminares do VIII Congresso Paulista de Clínica Médica, realizado dias 16 e 17 de abril na Fecomercio (São Paulo-SP)...

Estão abertas as inscrições com vagas limitadas para a terceira edição do Curso de Simulação em Medicina de Urgência e Emergência (Simurgem), que acontece dias 14 e 15 de abril no Centro de Ensino, Treinamento e Simulação do Hospital do Coração (CETES/HCor), em São Paulo. O curso, promovido pela Abramurgem, SBCM e HCor, faz parte das atividades preliminares do VIII Congresso Paulista de Clínica Médica, realizado dias 16 e 17 de abril na Fecomercio (São Paulo-SP).

 

Os temas abordados vão desde as arritmias, a ressuscitação cardiopulmonar, a anafilaxia e a intoxicação, até assuntos diferenciados, como o gerenciamento de crise, emergências endocrinológicas e hemorragias digestivas.

Mais informações no site www.sbcm.org.br/simurgem