Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

A Sociedade Brasileira de Clínica Médica abre inscrições do concurso para obtenção do certificado na Área de Atuação em Medicina de Urgência. As provas serão realizadas dia 22 de maio em Curitiba/PR e dias 04 de setembro e 12 de outubro em São Paulo/SP. Nessas mesmas datas a entidade também aplica prova para aquisição do Título de Especialista em Clínica Médica...

A Sociedade Brasileira de Clínica Médica abre inscrições do concurso para obtenção do certificado na Área de Atuação em Medicina de Urgência. As provas serão realizadas dia 22 de maio em Curitiba/PR e dias 04 de setembro e 12 de outubro em São Paulo/SP. Nessas mesmas datas a entidade também aplica prova para aquisição do Título de Especialista em Clínica Médica.

Segundo resolução n° 1.772/2005 do Conselho Federal de Medicina, aqueles que possuem Título de Especialista em Clínica Médica e/ou Certificado de Área de Atuação em Medicina de Urgência obtidos em concursos realizados a partir de 01 de janeiro de 2006, precisam renovar o documento a cada 5 anos. A renovação é optativa para os médicos que obtiveram os documentos até 31 de dezembro de 2005.

Inscreva-se pelo site: www.sbcm.org.br