Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

Uma pesquisa realizada pelo SEMCAD (Sistema de Educação Médica Continuada à Distância) revelou que 91,6% dos médicos estão preocupados com a atualização permanente. E os programas de educação médica continuada à distância são excelentes alternativas para que esse objetivo seja atingido...
Uma pesquisa realizada pelo SEMCAD (Sistema de Educação Médica Continuada à Distância) revelou que 91,6% dos médicos estão preocupados com a atualização permanente. E os programas de educação médica continuada à distância são excelentes alternativas para que esse objetivo seja atingido. Pensando nisso, em 2003, a SBCM e a Artmed Panamericana Editora lançaram o Proclim, (Programa de Atualização em Clínica Médica). Hoje esse programa já se encontra no ciclo 7 e possui mais de 2.600 inscritos ativos.
 
Na mesma linha, em 2006, a SBCM e a Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (Abramurgem) desenvolveram o Prourgen (Programa de Atualização em Medicina de Urgência), que está no terceiro ciclo e possui mais de 2.300 inscritos ativos.
 

Segundo levantamento do SEMCAD, 94,4% dos médicos que participaram tanto do Proclim, como do Prourgen, mostraram-se satisfeitos em relação à qualidade dos conteúdos apresentados e 97,7% deles aprovaram a qualidade gráfica do material.

 

Informações e inscrições no site www.sbcm.org.br