Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

As inscrições já estão abertas para as provas de Título de Especialista em Clínica Médica e Certificado na Área de Atuação em Medicina de Urgência. Os concursos serão realizados dia 22 de maio em Curitiba/PR , dias 04 de setembro e 12 de outubro em São Paulo/SP e 06 de novembro em Porto Alegre/RS...

As inscrições já estão abertas para as provas de Título de Especialista em Clínica Médica e Certificado na Área de Atuação em Medicina de Urgência. Os concursos serão realizados dia 22 de maio em Curitiba/PR , dias 04 de setembro e 12 de outubro em São Paulo/SP e 06 de novembro em Porto Alegre/RS.

Segundo resolução n° 1.772/2005 do Conselho Federal de Medicina, aqueles que possuem Título de Especialista em Clínica Médica e Certificado de Área de Atuação em Medicina de Urgência obtidos em concursos realizados a partir de 01 de janeiro de 2006, precisam renovar o documento a cada 5 anos. A renovação é optativa para os médicos que obtiveram os documentos até 31 de dezembro de 2005.

Categoria Especial

No dia 04 de setembro, haverá também prova para Título de Especialista em Clínica Médica - Categoria Especial, que contempla médicos com mais de 15 anos de formação.

Inscreva-se pelo site: www.sbcm.org.br