Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

As inscrições já estão abertas para os concursos de Título de Especialista em Clínica Médica e Certificado na Área de Atuação em Medicina de Urgência. Além das datas já confirmadas - 22 de maio em Curitiba/PR, 04 de setembro e 12 de outubro em São Paulo/SP e 06 de novembro em Porto Alegre/RS, serão aplicadas provas também dias 03 setembro em Goiânia/GO, 09 de novembro em Maringá/PR e 15 de novembro em Balneário Camboriú/SC...

As inscrições já estão abertas para os concursos de Título de Especialista em Clínica Médica e Certificado na Área de Atuação em Medicina de Urgência. Além das datas já confirmadas - 22 de maio em Curitiba/PR, 04 de setembro e 12 de outubro em São Paulo/SP e 06 de novembro em Porto Alegre/RS, serão aplicadas provas também dias 03 setembro em Goiânia/GO, 09 de novembro em Maringá/PR e 15 de novembro em Balneário Camboriú/SC.

 

Segundo resolução n° 1.772/2005 do Conselho Federal de Medicina, aqueles que possuem Título de Especialista em Clínica Médica e Certificado de Área de Atuação em Medicina de Urgência obtidos em concursos realizados a partir de 01 de janeiro de 2006, precisam renovar o documento a cada 5 anos. A renovação é optativa para os médicos que obtiveram os documentos até 31 de dezembro de 2005.

 

Categoria Especial

 

No dia 04 de setembro, haverá também concurso para Título de Especialista em Clínica Médica - Categoria Especial, que contempla médicos com mais de 15 anos de formação.

 

Inscreva-se pelo site: www.sbcm.org.br