Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

Já é possível enviar trabalhos científicos por meio do site oficial do I Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência da Abramurgem (abaixo). Os trabalhos selecionados pela comissão avaliadora serão apresentados como tema livre durante o evento, que acontece de 11 a 13 de outubro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo...
Já é possível enviar trabalhos científicos por meio do site oficial do I Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência da Abramurgem (abaixo). Os trabalhos selecionados pela comissão avaliadora serão apresentados como tema livre durante o evento, que acontece de 11 a 13 de outubro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Os melhores trabalhos julgados pela Comissão de Temas Livres serão premiados. Para o 1º e 2º lugares, o prêmio é em dinheiro, nos valores de R$ 1.000,00 e R$500,00, respectivamente.

 

O Capítulo Brasileiro do American College of Physicians também oferece, para o melhor trabalho que verse sobre aspectos experimentais ou clínicos voltados para a Clínica Médica (incluindo as urgências médicas), a inscrição, as passagens e a hospedagem para um estudante ou residente participar do Internal Medicine 2011, evento do ACP que acontece de 7 a 9 de abril, em San Diego, na Califórnia (EUA).

Inscrições e informações no site www.abramurgem.org.br/internacional