Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

No último dia 26 de maio, o Presidente da Abramurgem Regional-SP e Diretor das Escolas de Medicina e Ciências da Saúde da Universidade Anhembi Morumbi, Prof. Dr. Sérgio Timerman, inaugurou o Centro Integrado de Saúde da Anhembi Morumbi. Pioneiro no Brasil, o centro com estrutura e equipamentos da mais alta tecnologia irá oferecer à população da região da Moóca, em São Paulo, atendimento integrado nas áreas de Medicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Estética, Quiropraxia, entre outros...
No último dia 26 de maio, o Presidente da Abramurgem Regional-SP e Diretor das Escolas de Medicina e Ciências da Saúde da Universidade Anhembi Morumbi, Prof. Dr. Sérgio Timerman, inaugurou o Centro Integrado de Saúde da Anhembi Morumbi. Pioneiro no Brasil, o centro com estrutura e equipamentos da mais alta tecnologia irá oferecer à população da região da Moóca, em São Paulo, atendimento integrado nas áreas de Medicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Estética, Quiropraxia, entre outros.

 

De acordo com o Prof. Sérgio Timerman, o CIS tem capacidade para atendimento de 700 pessoas por dia, com atuação de 2.500 alunos e 80 professores. “A população será realmente privilegiada, porque terá acesso a um tratamento integrado de custo simbólico, envolvendo as várias especialidades de maneira holística”, afirma.

 

O CIS será um importante veículo que trará qualidade para a formação dos profissionais da área da Medicina e Ciências da Saúde da Anhembi Morumbi. A Pró-Reitora Acadêmica da universidade, Prof. Dra. Josiane Maria de Freitas Toneloto, explica que o novo centro vai criar oportunidade aos alunos de exercerem atividades práticas, o que é extremamente importante para que se tornem profissionais bem qualificados para o mercado.