Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

De 14 a 16 de outubro de 2010 será realizada no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, a terceira edição do Simpósio Internacional de Trombose e Anticoagulação, fruto de uma parceria entre o Brazilian Clinical Research Institute, o Duke Clinical Research Institute, o Uppsala Clinical Research Center e o Canadian Vigour Centre...
De 14 a 16 de outubro de 2010 será realizada no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, a terceira edição do Simpósio Internacional de Trombose e Anticoagulação, fruto de uma parceria entre o Brazilian Clinical Research Institute, o Duke Clinical Research Institute, o Uppsala Clinical Research Center e o Canadian Vigour Centre. O evento tem coordenação do Dr. Renato Delascio Lopes, Prof. Adjunto da Divisão de Cardiologia da Duke University (USA), do Dr. Richard C. Becker, Prof. das Divisões de Cardiologia e Hematologia da Duke University (USA) e do Dr. David A. Garcia, Prof. da Divisão de Hematologia /Oncologia da Universidade do Novo México (USA). Além dessas presenças ilustres, o simpósio recebe também convidados internacionais do Canadá, Singapura, Suécia, EUA, Bélgica e Nova Zelândia.
 

A última edição do evento, realizada em 2009 no Maksoud Plaza, em São Paulo, contou com a participação de mais de 400 médicos e especialistas.

 

O III Simpósio Internacional de Trombose e Anticoagulação terá tradução simultânea e o valor da inscrição será de R$350,00.

 

Inscrições e mais informações no site www.ista2010.com.br