Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

No dia 12 de outubro foi realizada no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a segunda reunião dos presidentes das Regionais da Abramurgem. O encontro foi presidido pelo Prof. Dr. Roberto Saad Jr. e também contou com a presença do vice-presidente da Abramurgem, Dr. Hélio Penna Guimarães...

No dia 12 de outubro foi realizada no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a segunda reunião dos presidentes das Regionais da Abramurgem. O encontro foi presidido pelo Prof. Dr. Roberto Saad Jr. e também contou com a presença do vice-presidente da Abramurgem, Dr. Hélio Penna Guimarães. O presidente da SBCM e ex-presidente da Abramurgem, Prof. Dr. Antonio Carlos Lopes, também compareceu à reunião e falou brevemente sobre as metas da entidade.  De acordo com ele, até 2010 a Abramurgem cumpriu com suas propostas e apresentou franco crescimento; agora está nas mãos de cada regional incentivar e colaborar com a continuidade do trabalho.

 

Além dos presidentes das regionais, também participaram da reunião, membros dos Departamentos e Capítulos. Cada um dos presentes pôde expor os projetos e metas para a sua região. “O objetivo deste encontro, além de prestar contas, foi motivar as nossas regionais a trabalharem divulgando cada vez mais a Abramurgem e captando novos associados”, afirmou Saad Jr.