Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

O Prof. Dr. Roberto Saad Jr., presidente da Abramurgem, participou da 35ª edição do Congresso Brasileiro de Pneumologia e Tisiologia, que aconteceu paralelamente ao XI Congresso Brasileiro de Endoscopia Respiratória. O evento, que contou com a presença de mais de 2.600 participantes, foi realizado de 16 a 20 de novembro no Centro de Convenções Embratel, em Curitiba (PR)...

O Prof. Dr. Roberto Saad Jr., presidente da Abramurgem, participou da 35ª edição do Congresso Brasileiro de Pneumologia e Tisiologia, que aconteceu paralelamente ao XI Congresso Brasileiro de Endoscopia Respiratória. O evento, que contou com a presença de mais de 2.600 participantes, foi realizado de 16 a 20 de novembro no Centro de Convenções Embratel, em Curitiba (PR).

 

Saad ministrou uma conferência com tema “Pneumotórax na Prática Diária” e participou de uma mesa redonda sobre “Tratamento da DPOC Muito Grave”, debatendo o tema da “Cirurgia de Ventilação Colateral”.

 

O XXXV Congresso Brasileiro de Pneumologia ofereceu também aos participantes, cursos paralelos de Função Pulmonar, Imagem em Doenças do Tórax, Análise Crítica de Artigos Científicos, Endoscopia Respiratória e Pneumologia na Graduação.