Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

O Prourgen, Programa de Atualização em Medicina de Urgência, chega a sua quarta edição. Fruto de uma parceria entre a SBCM, a Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (Abramurgem) e apoio da Artmed Panamericana Editora, o programa tem como característica principal o enfoque prático baseado na resolução de casos clínicos...

O Prourgen, Programa de Atualização em Medicina de Urgência, chega a sua quarta edição. Fruto de uma parceria entre a SBCM, a Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (Abramurgem) e apoio da Artmed Panamericana Editora, o programa tem como característica principal o enfoque prático baseado na resolução de casos clínicos. De acordo com o Prof. Dr. Antonio Carlos Lopes, presidente da SBCM e coordenador científico do Prourgen, é um instrumento essencial para aqueles que querem se manter atualizados em Medicina de Urgência, bem como para os especialistas que estão fora dos grandes centros ou não têm disponibilidade de participar frequentemente de eventos científicos.

 

A cada ciclo são apresentados cerca de 20 novos temas, contemplando uma vasta e diversificada gama de tópicos de interesse da clínica médica, como o atendimento pré-hospitalar em medicina de urgência e emergência e o transporte aeromédico em medicina de urgência.

 

A inscrição no Ciclo 4 do Prourgen pode ser realizada em qualquer momento e de qualquer lugar do país, pois os módulos são entregues em casa. Após a avaliação e aprovação, é outorgado certificado de 80 horas/aula. O curso também conta pontos na Comissão Nacional de Acreditação para revalidação de título de especialista.

 

Para se inscrever, acesse o site www.semcad.com.br