Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

Para encerrar a programação de eventos de 2010, a Regional-SC da Sociedade Brasileira de Clínica Médica organizou, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, o X Congresso Catarinense de Medicina de Urgência, que aconteceu paralelamente ao XII Congresso Catarinense de Clínica Médica. O evento foi realizado no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú (SC), e reuniu mais de 650 participantes, entre médicos, residentes, acadêmicos e convidados que vieram dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo...

Para encerrar a programação de eventos de 2010, a Regional-SC da Sociedade Brasileira de Clínica Médica organizou, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, o X Congresso Catarinense de Medicina de Urgência, que aconteceu paralelamente ao XII Congresso Catarinense de Clínica Médica. O evento foi realizado no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú (SC), e reuniu mais de 650 participantes, entre médicos, residentes, acadêmicos e convidados que vieram dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

 

De acordo com o Dr. Carlos Roberto Seara Filho, presidente da Abramurgem Regional-SC, o congresso teve como diferencial a promoção de dois cursos, um sobre Emergências Médicas e outro sobre Patologias Frequentes e Recorrentes em Clínica Médica.  “Para fechar com chave de ouro, ao final do evento, sorteamos aos presentes dois exemplares do Tratado de Clínica Médica, editado pelo Prof. Dr. Antonio Carlos Lopes”, afirmou Seara Filho.