Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

A Sociedade Brasileira de Clínica Médica prepara para outubro de 2011, com apoio da Abramurgem, o seu 11º Congresso Brasileiro de Clínica Médica. O evento será realizado na cidade de Curitiba (PR), de 26 a 29 de outubro. Em paralelo, acontece também o 5º Congresso Nacional das Ligas Acadêmicas de Clínica Médica, o Annual Meeting of the Brazilian Chapter American College of Physicians, a 1ª Jornada Nacional de Medicina Diagnóstica e Exames  Complementares e o 1º Simpósio Paranaense de Medicina de Urgência...

 

A Sociedade Brasileira de Clínica Médica prepara para outubro de 2011, com apoio da Abramurgem, o seu 11º Congresso Brasileiro de Clínica Médica. O evento será realizado na cidade de Curitiba (PR), de 26 a 29 de outubro. Em paralelo, acontece também o 5º Congresso Nacional das Ligas Acadêmicas de Clínica Médica, o Annual Meeting of the Brazilian Chapter American College of Physicians, a 1ª Jornada Nacional de Medicina Diagnóstica e Exames  Complementares e o 1º Simpósio Paranaense de Medicina de Urgência.

 

De acordo com o Presidente do Congresso, Dr. César Alfredo Pusch Kubiak, a programação científica irá abordar, em linhas gerais, o exercício da medicina ambulatorial, suas interfaces e imbricações na interdisciplinaridade, a prática da medicina hospitalar e suas peculiaridades, as ações conjuntas com as outras profissões das ciências da saúde, a medicina diagnóstica, o alcance e os subsídios que os exames complementares propiciam para o raciocínio clínico, a importância da medicina de urgência no dia a dia dos clínicos e o valor do intercâmbio com o nossa entidade coirmã, o ACP.

 

No último Congresso Brasileiro de Clínica Médica, realizado em 2009 na cidade de São Paulo (SP), o Centro de Convenções Anhembi recebeu mais de 4 mil participantes.

 

Para mais informações, visite o site www.congressosbcm2011.com.br. As inscrições estarão abertas em breve.