Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

Alguns dos mais renomados pesquisadores no campo da trombose e anticoagulação já confirmaram presença no “IV Simposium of Trombosis and Anticoagulation - ISTA” que, este ano, será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Hotel Stela Maris, em Salvador (BA)...

Alguns dos mais renomados pesquisadores no campo da trombose e anticoagulação já confirmaram presença no “IV Simposium of Trombosis and Anticoagulation - ISTA” que, este ano, será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Hotel Stela Maris, em Salvador (BA).

 

“Será uma oportunidade única para os médicos brasileiros interagirem com os especialistas que geram a literatura e o conhecimento emergente neste campo”, afirma o Dr. Renato Lopes, professor da Divisão de Cardiologia da Faculdade de Medicina da ‘Duke University’ e organizador do evento.

 

Patrocinado pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa Clínica Thomaz de Carvalho (BCRI), pelo “Duke Clinical Research Institute (DCRI)” e pelo Hospital do Coração (HCOR), o ISTA tem presença confirmada de especialistas norte-americanos e canadenses, além de, pelo menos, 10 pesquisadores brasileiros que irão abordar a evolução desse campo específico no Brasil.

 

De acordo com Renato Lopes, esses convidados estão sendo selecionados para representarem as várias regiões do país, já que a situação clínica refletida pelos fenômenos tromboembólicos está vindo à baila com muita frequência em diferentes especialidades médicas e em todo o território nacional.

 

Informações pelo site: www.ista2011.com.br