Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

No dia 27 de outubro, o Prof. Dr. Roberto Saad Jr., Presidente da Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência, foi um dos convidados especiais da programação do 11º Congresso Brasileiro de Clínica Médica. Em um auditório lotado e dedicado especialmente para a realização das atividades da Abramurgem, o ilustre professor ministrou aula magna sobre “Atendimento ao Politraumatizado”...

No dia 27 de outubro, o Prof. Dr. Roberto Saad Jr., Presidente da Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência, foi um dos convidados especiais da programação do 11º Congresso Brasileiro de Clínica Médica. Em um auditório lotado e dedicado especialmente para a realização das atividades da Abramurgem, o ilustre professor ministrou aula magna sobre “Atendimento ao Politraumatizado”.


Também esteve presente o Vice-Presidente da entidade, Dr. Hélio Penna Guimarães, cuja palestra tratou do tema da “Ressuscitação Cardio-Respiratória-Cerebral”, e o Dr. Marcio Botter, Editor do Jornal Sala de Emergência, que falou sobre “Manejo e Complicações dos Drenos Pleurais – O que os Clínicos Devem Saber?”.