Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

O Dr. Fernando Tallo assume, em 2012, como novo presidente da Abramurgem Regional-SP. Formado pela Escola Paulista de Medicina da Unifesp, é médico assistente da Disciplina de Clínica Médica, além de diarista da UTI de Clínica Médica desta mesma universidade..

O Dr. Fernando Tallo assume, em 2012, como novo presidente da Abramurgem Regional-SP. Formado pela Escola Paulista de Medicina da Unifesp, é médico assistente da Disciplina de Clínica Médica, além de diarista da UTI de Clínica Médica desta mesma universidade. De acordo com ele, o papel da entidade é prioritariamente capacitar os profissionais da área em todo o Estado, dando condições para que eles possam ter acesso à educação continuada. “Uma forma de atingir esse objetivo é através da promoção do curso de pós-graduação lato sensu em Medicina de Urgência e Emergência. Serão 18 meses de curso formatados em 8 mini-cursos de imersão e mais 12 módulos, com aulas oferecidas uma vez por mês aos finais de semana. Pretendemos montar a turma inaugural já em abril de 2012”, disse.

Tallo afirmou também que outra meta é criar ferramentas para incrementar o site da entidade nacional e também manter o site da Regional-SP. “Queremos que o associado do Brasil inteiro, sobretudo de São Paulo, possa ter mais informações técnicas e científicas, além de notícias sobre cursos, eventos e atividades promovidas”, completou.

Acompanhe em breve pelo site www.abramurgem.org.br