Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.



De 22 a 27 de julho de 2012, a SBCM promove, no Auditório do Hospital São Luiz do Itaim, na capital paulista, a quinta edição do Curso Avançado de Reciclagem em Clínica Médica. Trata-se de um curso de imersão com duração de uma semana que visa a atualização em Clínica Médica com foco no aprimoramento do exercício da Medicina. “O curso pretende trazer aos participantes de diversas regiões do país novas tecnologias, medicamentos e terapias disponíveis para o diagnóstico e o tratamento das várias doenças que fazem parte do dia a dia do atendimento do clínico”, afirma o Prof. Dr. Antonio Carlos Lopes, Presidente da SBCM...



De 22 a 27 de julho de 2012, a SBCM promove, no Auditório do Hospital São Luiz do Itaim, na capital paulista, a quinta edição do Curso Avançado de Reciclagem em Clínica Médica. Trata-se de um curso de imersão com duração de uma semana que visa a atualização em Clínica Médica com foco no aprimoramento do exercício da Medicina. “O curso pretende trazer aos participantes de diversas regiões do país novas tecnologias, medicamentos e terapias disponíveis para o diagnóstico e o tratamento das várias doenças que fazem parte do dia a dia do atendimento do clínico”, afirma o Prof. Dr. Antonio Carlos Lopes, Presidente da SBCM.

Graças a uma parceria com a Interensino, empresa especializada em ensino à distância, nesta edição o participante que cursar os módulos de forma presencial poderá assistir via internet as reprises completas das aulas até dia 31/12/2012.

Mais informações no site www.sbcm.org.br/reciclagem2012