Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

Estão abertas as inscrições para o novo Curso de Atualização em Clínica Médica, promovido pela SBCM, em parceria com a Interensino. O curso, totalmente online, foi formatado nos moldes do Curso Avançado de Reciclagem em Clínica Médica realizado de 22 e 27 de Julho, em São Paulo (SP)...

Estão abertas as inscrições para o novo Curso de Atualização em Clínica Médica, promovido pela SBCM, em parceria com a Interensino. O curso, totalmente online, foi formatado nos moldes do Curso Avançado de Reciclagem em Clínica Médica realizado de 22 e 27 de Julho, em São Paulo (SP).

Os alunos matriculados no curso online terão acesso ilimitado, até dia 31/12/2012, a mais de 40 aulas, divididas em 6 módulos, sobre os mais variados temas. As conferências poderão ser assistidas de qualquer computador com acesso à internet banda larga.

Todos os inscritos no Curso de Atualização em Clínica Médica online também receberão gratuitamente os dois volumes do “Tratado de Medicina de Urgência e Emergência”, editado pela Atheneu. A obra, de autoria dos doutores Antonio Carlos Lopes, Renato Delascio Lopes e Hélio Penna Guimarães, aborda detalhadamente o tema das Urgências e Emergências Médicas em 170 capítulos e 2.200 páginas.

Para mais informações, acesse o site www.cursoclinicamedica.com. Os sócios da SBCM têm desconto na inscrição.