Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.



De 11 a 13 de abril de 2013, a SBCM Regional-PR irá realizar, com apoio da Abramurgem, a 11ª edição do seu tradicional Congresso Paranaense de Clínica Médica. O evento, que também engloba as atividades do 3º Congresso paranaense da Liga Acadêmica da SBCM-PR e o 2º Simpósio Paranaense de Medicina Diagnóstica e Exames Complementares, discutirá temas como Ressuscitação Cardiorrespiratória, Antibioticoterapia Ambulatorial, Desordens do Movimento, Distúrbios do Nível de Consciência, Antimicrobianos, Reumatismos de Partes Moles, Morte Súbita, O Acadêmico na Emergência, Aterotrombose, entre outros assuntos relevantes.



O presidente da Abramurgem, Fernando Sabia Tallo, participará do evento ministrando duas conferências sobre Distúrbios Hidroeletrolíticos e Indicação e Manipulação de Ventilação Mecânica na Sala de Emergência.

Para mais informações, acesse o site www.sbcmpr.com.br. As inscrições também estão abertas para os cursos pré-congresso de Perícias Médicas, Desafios e Dificuldades na Prática Clínica e Medicina de Urgência.