Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

Mais dois convidados internacionais estão confirmados para o 2º Congresso Internacional de Urgência e Emergência, que acontece de09 a 12 de outubro de 2013 na Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre paralelamente ao 12º Congresso Brasileiro de Clínica Médica. Do Chile virá o oftalmologistae professor titular da Universidade do Chile, Miguel Kottow, além do argentino Alberto Bolgiani, chefe de equipe da Unidade de Queimados da Fundação BENAIM de assistência e prevenção de queimaduras. Bolgiani é ainda professor titular do Curso de Cirurgia Plástica da Universidade do Salvador de Buenos Aires e presidente da Federação Latinoamericana de Queimaduras.

 

 

Últimos dias para envio de trabalhos de tema livre

Estão abertas até dia 15 de julho as inscrições de trabalhos de tema livre. Este ano, a apresentação de pôsteres será realizada em formato eletrônico (e-poster), que permite mais dinamismo e agilidade, além de minimizar gastos com a impressão do banner. Os dois melhores trabalhos eleitos pela comissão científica do evento e apresentados em forma de e-poster, receberão a premiação de R$ 1.500,00 e R$ 1.000,00, respectivamente. Os mesmos prêmios também serão ofertados aos dois trabalhos de mais destaque apresentados oralmente. 

 

Cursos Pré-Congresso

Devido à grande procura, o 12º Congresso Brasileiro de Clínica Médica abre novas turmas para os cursos de ACLS (Advanced Cardiovascular Life Support) eATLS (Advanced Trauma Life Support). As inscrições já podem ser realizadas através do site, lembrando que as vagas são limitadas.

Aproveite também a oportunidade para se inscrever nos cursos pré-congresso que serão promovidos nos dias 08 e 09 de outubro. São eles: Perícias Médicas, Medicina Ambulatorial, Geriatria, Emergências Médicas Baseadas em Casos Clínicos e Oncologia Baseada em Casos Clínicos. Além deles, a Abramurgem oferece vagas para os cursos deEletrocardiografia na Medicina de Urgência e Emergência (EMURGEM) e Ventilação Mecânica na Urgência e Emergência(VMURGEM).

A programação completa já está disponível no site www.clinicamedica2013.com.br. Aproveite os preços promocionais e inscreva-se até dia 27 de agosto.