Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

Florianópolis, uma das cidades mais bonitas do Brasil, sediará o 3º Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência e o 13º Congresso Brasileiro de Clínica Médica, uma promoção da Abramurgem em parceria com a SBCM e SBCM - Regional SC. A nova edição do evento mais importante do ano para clínicos e emergencistas, além de médicos residentes e estudantes de medicina, acontecerá durante os dias 8 e 11 de outubro de 2015.

 

As preparações para o evento já iniciaram e as comissões científicas e organizadoras estão se esmerando ao máximo para que este congresso seja mais um grande sucesso. “Pela primeira vez o congresso será sediado em nosso Estado, para isto estamos preparando com todo carinho e dedicação, mas com o profissionalismo necessário, um grande evento científico e social, pois almejamos que todos tenham a oportunidade de participar das atividades cientificas, que com certeza serão muitas, mas também curtir com seus familiares as nossas belezas naturais”, disse Dr. Carlos Roberto Seara Filho, presidente do Congresso, durante a primeira reunião das comissões realizada na sede da entidade no início de dezembro.

 

Programe-se, faça sua inscrição e acompanhe as próximas novidades do 13º Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 3º Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência pelo site http://www.clinicamedica2015.com.br