Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

O Programa de Atualização em Medicina de Urgência e Emergência (Prourgem) chega a sua quinta edição. Desenvolvido pela SBCM com apoio da Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (Abramurgem), o programa conta com a coordenação científica do Prof. Dr. Antonio Carlos Lopes, Presidente da SBCM, e dos diretores acadêmicos, Dr. Hélio Penna Guimarães, Dr. Renato Delascio Lopes e Dra. Letícia Sandre Saes.

Neste novo ciclo, o Prourgem apresenta como novidade os módulos também disponibilizados em formato de e-Book, que permite acrescentar ao conteúdo maior interatividade. Nesse formato, os inscritos, podem fazer anotações, compartilhar suas notas com amigos, ler os módulos com diferentes opções de layout, além de outras funcionalidades.

Entre os temas tratados, destacam-se: “Choque Cardiogênico”, “Infecções Fúngicas Graves em Medicina de Urgência” e “Insuficiência Hepática”. De acordo com o Prof. Dr. Antonio Carlos Lopes, todos aqueles que se interessam e atuam nas urgências e emergências médicas estarão devidamente contemplados com todas essas novas temáticas.

O ingresso no Ciclo 5 do PROURGEM pode ocorrer em qualquer momento do ano e de qualquer lugar do país, pois os módulos são entregues em casa. Além disso, o programa acumula pontos para a revalidação de título de especialista.

Para mais informações acesse o site: www.sbcm.org.br