Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

 

Acontece na turística e bela cidade de Florianópolis (SC), a 5ª edição do Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência, juntamente com o 15º Congresso Brasileiro de Clínica Médica. O evento acontece de 02 a 05 de outubro de 2019 e prevê, em sua programação científica, palestras e mesas redondas que serão realizadas em 8 salas simultâneas, além de 8 cursos pré-congresso (ACLS, PHTLS, Vmurgem, Seclin, Viamurgem, Semiologia Clínica, Antibióticoterapia e suas Aplicações Práticas, e Cardigem). Haverá ainda apresentação de trabalhos científicos de tema livre e a realização do concurso para obtenção do Título de Especialista em Clínica Médica. 

 

Em sua última edição, realizada em Belo Horizonte (MG), o congresso contou com a participação de mais de 5 mil inscritos e um recorde de 1.338 trabalhos de tema livre selecionados. 

A Comissão organizadora também confirmou o sorteio de um veículo 0Km para os participantes do evento. 

 

Aguarde mais informações no site www.clinicamedica2019.com.br e garanta sua vaga até 29 de março, aproveitando o segundo lote de descontos e as condições especiais de pagamento. 

 

Sobre Florianópolis

 

Florianópolis, cidade conhecida como "Ilha da Magia”, possui 42 praias e é considerada a capital turística do mercosul, pois possui um intenso movimento turístico durante todo o verão, principalmente com a visita de argentinos, gaúchos e paulistas. É uma das três capitais insulares do Brasil e vem se  firmando cada vez mais como centro de turismo, graças às praias (Jurerê, Canasvieiras, Ingleses, Armação, e outras) que circulam a ilha e à beleza da Lagoa da Conceição.