Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.



- Devido aos desdobramentos da pandemia de COVID-19, o aguardado Congresso Norte-Nordeste de Clínica Médica foi novamente adiado e agora acontecerá em abril de 2021. Entretanto, será realizado, em novembro deste ano, o evento virtual “Highlights em Clínica Médica”, com palestras e mesas redondas que discutirão temas relevantes da especialidade. A inscrição para este evento virtual será disponibilizada gratuitamente para todos os congressistas que haviam confirmado sua inscrição no congresso até dia 11 de agosto de 2020. Saiba mais no site: www.clinicamedicanne.com.br.



- A organização do 16º Congresso Paranaense de Clínica Médica e 3º Simpósio Paranaense de Atualização Diagnóstica e Terapêutica, optou por alterar a data do evento que agora acontece dias 14 e 15 de maio de 2021 na sede da Associação Médica do Paraná, em Curitiba (PR). Acesse o site para ver a programação e se inscrever: www.sbcmpr.com.br.

- A Regional de Santa Catarina promove, dias 20 e 21 de novembro na cidade de Blumenau (SC), o 19º Congresso Catarinense de Clínica Médica. Confira a programação no site. As inscrições antecipadas podem ser realizadas até 26 de outubro. Acesse: http://www.sbcmsc.com.br/agenda/xix-congresso-catarinense-de-clinica-medica.