Logo Abramurgem - Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergencia

Fale Conosco

Dedicação às urgências e emergências médicas do dia a dia.

Proclim

O Programa de Atualização em Clínica Médica - PROCLIM tem por objetivo atualizar, de forma continuada e constante, os médicos clínicos, com tópicos de importância fundamental na área, apresentando pontos controversos e atuais. Os temas são abordados de forma didática por profissionais especialmente selecionados para discuti-los. O programa é desenvolvido em parceria com a Sociedade Brasileira de Clínica Médica e direcionado também a médicos de família, emergencistas, especialistas, médicos-residentes, mestrandos, doutorandos e demais profissionais da área.

Mais informações, clique aqui

Prourgem

O Programa de Atualização em Medicina de Urgência e Emergência - PROURGEM tem por objetivo atualizar, de forma continuada e constante, todos os emergencistas, com tópicos de importância fundamental na área, apresentando pontos controversos e atuais. Os temas são abordados de forma didática por profissionais especialmente selecionados para discuti-los. O PROURGEM também é direcionado a clínicos, médicos generalistas, médicos de família, especialistas, médicos-residentes, mestrandos, doutorandos e demais profissionais da área. O programa faz parte do Sistema de Educação Médica Continuada a Distância (SEMCAD) e é desenvolvido em parceria com a Sociedade Brasileira de Clínica Médica.

Mais informações, clique aqui

Proterapêutica

O Programa de Atualização em Terapêutica (PROTERAPÊUTICA) é um modelo de estudo que possibilita a atualização profissional, dirigido especificamente à terapêutica, uma vez que um dos aspectos mais significativos e que se configura como o objetivo final de um diagnóstico preciso é o tratamento adequado. O programa é desenvolvido em parceria com a Sociedade Brasileira de Clínica Médica.

Mais informações, clique aqui